Longboard Clássico (Log)

Pranchas de surfe longboard sob encomenda e frete para todo Brasil:

Rio Grande do Sul – Santa Catarina – Paraná – São Paulo – Rio de Janeiro – Espírito Santo – Minas Gerais – Bahia – Sergipe – Alagoas – Pernambuco – Paraíba – Rio Grande do Norte – Ceará

Nossas pranchas

Nossos longboards clássicos

As nossas pranchas de surf longboard clássico, também chamadas de “Log”, foram desenvolvidas para serem usadas como monoquilha, que as deixam com uma pegada mais autêntica e clássica. Geralmente usadas com um volume maior que os longboard de high performance, estas pranchas proporcionam um surfe de linha e relaxado, que remetem imediatamente as origens do surfe e ao cenário californiano da década de 60.

Nosso modelo California possui um outline mais distribuído e limpo, ideal para manobras e idas até o bico. O Noserider possui mais área e volume no bico, excelente para hang five e hang ten em ondas mais fracas e bem cheias, enquanto que a Piggy Glider tem mais preenchimento perto da rabeta, como se fosse uma espécie de “cintura”, esse volume puxado mais para trás gera projetação e manobrabilidade, o bico mais estreita ajuda a “fincar” a borda em manobras de bico em ondas mais cavadas. Acesse os respectivos modelos e conheça melhor os tamanhos e dimensões.

Em dúvida sobre longboard de Epoxy ou de Poliuretano(PU)?

A prancha de longboard em Epoxy fica mais leve que a de Poliuretano, esta leveza ajuda a deixar a prancha mais ágil nas manobras para direcionar o longboard, porém não são tão estáveis na hora de andar durante a extensão da prancha quanto o longboard de Poliuretano, o maior peso deste bloco ajuda a deixar a prancha mais estável na caminhada até o bico.

Respeitamos e admiramos sempre os pioneiros, alguns shapers clássicos desta época ainda produzem pranchas, nós buscamos sempre nos inspirar neles. Procure dar uma olhada depois nas referências do gênero como Bing Surfboards Hobie Surfboards.

Fomos notícia

Confira as matérias que foram publicadas sobre a 1974 Surfboards

WhatsApp chat