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É extremamente importante esperar pelo menos uma semana após a prancha ser fabricada para que a resina cure corretamente. Recomendamos colocar a prancha dentro de uma capa de proteção durante a noite e abri-la no dia seguinte, se houver cheiro de resina, o cliente deve esperar até que ele desapareça.
Se a prancha for usada antes de a resina curar completamente, ela pode amassar ou quebrar com facilidade. Não nos responsabilizamos por amassados e danos ocorridos durante este período.
O sol e o calor são inimigos da construção de qualquer prancha. Caso atinjam uma determinada temperatura, a resina pode ficar mole e maleável, o que pode causar deformações, deslaminamento (quando a fibra de vidro se separa do bloco), entre outros problemas. Assim que a temperatura diminuir, a resina volta a endurecer. No entanto, se a prancha tiver amassado ou deformado, ela permanecerá nesse formato. Isso pode ocorrer em temperaturas que variam de 60°C para pranchas com resina de poliéster e 50°C para pranchas com resina epóxi.
Essas temperaturas são facilmente alcançadas dentro de um carro em um dia quente de verão. Portanto, não deixe sua prancha:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, mas fique atento às nossas regras de devolução:
Análises criteriosas serão adotadas no processo de deferimento da solicitação da troca com equipe técnica especializada. No caso de produtos terceirizados, a análise fica sujeita às regras do fabricante do produto.
Motivos para troca de produtos:
Importante: devoluções de pranchas de surf, por motivo de desistência da compra, com produto de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do COMPRADOR.
Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da nota fiscal
Todas as suas solicitações devem ser comunicadas à Central de Relacionamento, de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, através do telefone (21) 98899-6784 ou e-mail [email protected]. Produtos devolvidos sem essa comunicação e fora das regras descritas acima serão reenviados ao cliente sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
No caso de trocas, após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão dos dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um vale, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu vale novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá completar o pagamento da diferença ao escolher uma das formas de pagamento no site.